Vídeo mostra momento da tragédia em Santa Rita




Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

2 comentários:

  1. A comunidade que mora próximo a Br já esta cansada de tanta impunidade, motoristas não respeitam o limite de velocidade, não reduzem a velocidade quando passam pelos povoados, atropelam as pessoas e quando são presas pagam fiança e vão embora. A impunidade de crimes cometidos ao volante em nosso pais é revoltante, porém, não tendo ou tendo culpa pelo acidente o motorista do caminhão não deveria ser morto. Difícil mesmo é julgar a atitude do agressor tendo em vista o grau de desespero dele ao ver o filho esbagaçado por esse caminhão, sem dúvida é um momento desesperador, sobretudo porque o acidente ocorreu defronte à casa dos pais, o pai e a mãe ouviram tudo, disse que antes da batida seu filho gritou. O rapaz que pilotava a moto deixou um filho de quatro anos, o agressor, também, não tem passagem pela polícia, e muitas vezes já socorreu pessoas que se acidentaram na Br. É lamentável ter no mesmo acidente dois pais de família mortos e outro na cadeia.

    ResponderExcluir
  2. Mas beira d br não e lugar morar somente no Maranhão isso acontece o denit tem q expulsar essas pessoas da faixa de domínio. Para q viajantes possa o trabalhar com tranquilidade.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe